Assine

Publicado em 30-06-2016 às 04:22 poras Nathália Henrique | Comente!

Passo a passo para ser uma youtuber

Ser uma youtuber de sucesso não é tão fácil como você imagina! Confira o nosso passo a passo

Passo a passo para ser uma youtuber  Foto: Tabatha Hochreiter

Passo a passo para ser uma youtuber
Foto: Tabatha Hochreiter

Tem vontade de ter seu próprio canal no Youtube? Não se preocupe, a gente fez um passo a passo incrível com dicas para você ser uma youtuber de sucesso! Vem ver!

#1 Escolha um tema do qual você tenha facilidade para falar! Afinal, fica bem melhor conversar sobre aquilo que realmente dominamos!

#2 Não tenha medo de pagar mico! Fique tranquila e imagine que você está conversando com suas BFFs. Essa dica é ótima, porque assim você fica mais natural no vídeo, deixando-o mais divertido e
espontâneo (o que é bem importante também)!

#3 Prepare roteiros e anote as ideias de pauta. Sabe? Os temas que você quer tratar e como quer falar isso para o público. Só não precisa ficar presa a ele. Como dissemos, naturalidade é tudo!

#4 Aposte em convidados! Sim, chame os amigos para participar. Isso vai fazer o seu vídeo bombar! E todo mundo vai se divertir nas gravações, claro!

#5 Existe, também, a preocupação com a parte técnica. Uma boa câmera, iluminação, som e edição ajudam na qualidade do vídeo! Pesquise na internet, converse com quem já tem um canal e não tenha medo de pedir ajuda! #SemTimidez

#6 Saiba ter jogo de cintura para lidar com os haters! Infelizmente, você vai encontrar pessoas que adoram criticar, julgar e comentar tudo o que acontece na sua vida. Separe os comentários bons dos ruins e siga em frente! Não vale ficar triste com isso, combinado?

#7 E para fazer o canal bombar, invista na divulgação. Vale de tudo: pedir ajuda aos amigos, postar no Facebook, fazer um Snapchat chamando a galera, fotos no Instagram… Se joga, amiga! Apostamos que logo você estará lado a lado com Kéfera!

comente!

  • th-patins-como-andar 5 dicas para andar de patins
  • img-12